Polícia

Jovem leva ao menos 6 tiros na cabeça e PM prende dois membros do Comando Vermelho

Jovem de 18 anos, identificada como Monique Araújo Neres, 18, foi baleada com ao menos 6 tiros, na noite de terça-feira (8), em uma pizzaria em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o atirador, já preso junto com o comparsa, chega e dispara contra a cabeça da vítima, que foi socorrida e segue internada no Hospital Regional. Suspeitos afirmaram que são membros do Comando Vermelho e um deles veio de Juara 'só para matar a vítima'. 

Conforme o registro da ocorrência, o relógio da câmera marca 19h25 quando um rapaz vestindo camiseta preta e calça jeans se aproxima da calçada da pizzaria, vai em direção à mesa onde Monique estava sentada com mais duas mulheres, saca uma arma e em uma distância curta, dispara os tiros contra a cabeça dela.

Vítima cai no chão, enquanto os clientes e funcionários tentam se esconder. Uma das amigas dela fica imóvel na mesa, sem nenhuma reação. A outra se levanta com as mãos na boca, em choque. O atirador foge pelo mesmo local que chegou. As imagens do crime foram disponibilizadas à polícia e divulgadas à imprensa local.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Monique com vida para o Hospital Regional de Cáceres. Até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), não havia informações sobre o seu estado de saúde.