Polícia

Jovem é assassinado com 11 facadas em milharal em Sorriso; Três suspeitos foram detidos

Na manhã deste domingo (14/04), o corpo de um jovem identificado como Kauâ Felipe Moreira da Silva foi encontrado em um milharal próximo à rodovia MT-242. A descoberta do corpo mobilizou as equipes de segurança pública da cidade, que iniciaram rondas e investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

No início da noite do mesmo dia, uma operação conjunta envolvendo o setor de inteligência, a Força Tática, a Polícia Militar de Sorriso e a Rotam resultou na detenção de três suspeitos. Entre os detidos, está um menor de idade.

De acordo com as informações preliminares, os três indivíduos teriam recebido ordens para assassinar Kauan Felipe Moreira da Silva. Os envolvidos teriam localizado a vítima próximo a um posto de combustível no bairro Jardim Itália e a convidado para participar de um assalto. No entanto, durante o trajeto, a verdadeira intenção dos criminosos foi revelada: a execução da vítima.

Uma faca, utilizada no crime, foi encontrada no local do assassinato. Os suspeitos detidos relataram que aguardavam a entrega de uma arma de fogo, mas, ao não recebê-la, decidiram esfaquear a vítima para cumprir as ordens recebidas.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil de Sorriso segue investigando o caso para determinar com mais detalhes a motivação do crime e identificar todos os envolvidos. Os três detidos estão à disposição da justiça para prestar depoimento e responder pelos seus crimes.