Geral

Irajá Lacerda é recebido em Nova Olímpia com mais de 150 carros em carreata

A campanha de Irajá Lacerda (PSD), candidato a deputado federal, está ganhando cada vez mais força em todo estado de Mato Grosso. Durante agenda no município de Nova Olímpia, a 212 quilômetros de Cuiabá, Irajá foi recebido com uma grandiosa carreata, que movimentou a cidade, contando com a presença de mais de 150 carros e dezenas de motos.  
“Não existem palavras para descrever o que sinto. Todas essas pessoas acreditam no nosso projeto, têm fé que é possível Destravar Mato Grosso e levar qualidade de vida, oportunidade, emprego e renda para toda nossa gente”, comentou emocionado. 
Ao lado do candidato, um time de apoiadores reforça o trabalho de Irajá na cidade, como o vereador Valter, conhecido como Moreno, e o ex-deputado Mauro Savi. Além da agenda em Nova Olímpia, Lacerda passou ainda pelas cidades de Arenápolis, Nobres e Denise, onde caminhou pelas ruas, visitando o comércio e centenas de eleitores. 
Bem posicionado em todas as pesquisas de intenção de voto, sempre entre os oito primeiros colocados, chegando até a 6 posição a nível estadual, Irajá tem mostrado força política, mas principalmente um grande apoio da população, sendo bem aceito com um projeto grandioso, alicerçado no discurso “Destrava Mato Grosso, com proposta de redução da burocracia e incentivo para o desenvolvimento das regiões mais carentes. 
“Nossa proposta não é vazia, não estamos prometendo nada impossível. Queremos trabalhar como parceiros em todas as esferas, apoiando boas ideias e iniciativas, incentivando a industrialização do estado, apoiando o agronegócio e garantindo que todos tenham oportunidade de trabalhar”, pontua o candidato. 
Com agenda intensa, Irajá tem previsão de visitas à região Noroeste ainda essa semana.