Esporte

Invicto na Arena Pantanal, Cuiabá derrota a Ponte Preta

Foto: Gazeta Digital (GD)

Invicto na Arena, o Cuiabá fez mais uma vítima em seu território. A Ponte Preta foi derrotada por 2 a 1 na noite de sexta (9), na Arena Pantanal, pela 15º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time cuiabano abriu 6 pontos do vice na tabela e chega a 32 pontos ganhos. Já a Ponte Preta, que vinha embalada de duas vitórias, caiu para a 4ª posição com 24 pontos ganhos.

Sob o calor de 40°C da Capital mato-grossense, as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado com várias chances reais de gols para cada lado. O Cuiabá abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Elvis recebeu dentro da grande área, sem ângulo e de costas, mandou a bola de calcanhar, para Felipe Marques estufar a rede dos visitantes.

Aos 12 minutos do segundo tempo, novamente o camisa 12 do Dourado recebeu no ataque, teve tempo para puxar para a perna direita e mandar no canto direito do gol da macaca. Aos 21, Luizão diminuiu para a Ponte Preta, após cruzamento de Apodi que passou por toda a defesa do Cuiabá, menos do zagueiro do time de Campinas.

Após diminuir o marcador, a Ponte Preta pressionou o Cuiabá obrigando João Carlos a trabalhar bastante na reta final, mas o placar persistiu em 2 a 1 para o Cuiabá.

Texto: Gazeta Digital