Geral

Inscrições do seletivo para contratação de profissionais de Educação Física abrem dia 14

Entre os dias 14 e 23 de janeiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado 001/2023 para contratação de 40 profissionais de Educação Física para atender ao Programa Sorriso + Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Serão contratações por prazo determinado com carga horária de 20 horas semanais e salários de R$ 4.136,72 para treinadores e instrutores de modalidade esportiva, sendo uma vaga para psicólogo e uma para nutricionista. Os novos profissionais irão desempenhar atividades de iniciação esportiva para crianças de 7 a 14 anos.

O Programa Sorriso + Esporte leva esporte às crianças de diversos bairros por meio dos polos de iniciação esportiva, através do Departamento de Esporte Comunitário.

A partir da terça-feira (14), o formulário de inscrições estará disponível no link https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia?c=Publicacao_Transparencia_item&i=18799, onde também se encontro o edital.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, o programa será ampliado em 2023. As contratações pretendem atingir um público total de 4.000 crianças e adolescente e 400 jovens. “O Sorriso + Esporte foi um sucesso em 2022 e este ano iremos ampliar o número de polos, atendendo ainda mais crianças em todas as modalidades esportivas. Porém, para continuidade das atividades e criação de novos polos é necessária a contratação de profissionais para atender a demanda de Sorriso e dos distritos”, diz o gestor.


Autor: Assessoria de Imprensa