Trânsito

Imagens mostram vítimas de acidente quase esmagadas por caminhão

Um vídeo registrou o momento de um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta no Centro de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A moto, piloto e o garupa foram arremessados para debaixo do caminhão e por pouco não foram atropelados. 

O registro foi feito por câmeras de segurança de um estabelecimento e foi divulgado pelo site Folha 5 (assista aqui). As imagens mostram que o caminhão estava cruzando uma rua que tinha preferencial. Depois de passar dois carros, o veículo começa a atravessar a rua em baixa velocidade.

A motociclista, que estava na preferencial, se aproxima mas não consegue reduzir a velocidade. Antes de colidir com o caminhão, o piloto se desequilibra e cai com a moto, junto com outra pessoa que estava na garupa. 

Os dois acabam parando debaixo do caminhão. Por pouco, o piloto não é esmagado pelas rodas traseiras do veículo. O garupa foi arremessado para a parte mais a frente do veículo. Ele saiu do chão mancando rapidamente. 

As vítimas foram socorridas por pessoas que passaram pelo local e comerciantes. Depois o Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas.