PODER EXECUTIVO

II Celebra Sorriso acontece neste sábado (29) no Marco Zero

Sombra, água fresca, paz e música gospel de primeira qualidade. Assim promete ser a tarde de dezenas de famílias que já confirmaram presença durante o II Celebra Sorriso.

O plano de fundo para esse momento único com Deus será o Marco Zero, na Área Verde Central de Sorriso, a partir das 16h.

Idealizadora do projeto, a cantora e produtora Nevis de Oliveira, explica que a ideia de realizar um evento gospel ao ar livre surgiu durante um encontro entre líderes religiosos.

“O Celebra Sorriso é um propósito de Deus na vida da população deste município. É um evento voltado para enaltecer o poder do Senhor em nossas vidas, além de proporcionar momentos de entretenimento com o sorteio de brindes e de muita brincadeira com as crianças”, afirma. 

Nevis, que compõe dupla com o músico Joel Gonçalves, também dividirá o palco com outros nomes da música gospel sorrisense como Trio Renascer, Geidivan e Noemi, Elson e Vanusa, Ministério Hope, Lais e Nonato, Gleinilson e Letícia, Antônia e Ministério Harmony.

O II Celebra Sorriso conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMCULTJ) e do Edital Sorriso Musical 2023 e do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), ambos financiados pelo Fundo Municipal de Cultura de Sorriso.

“Toda manifestação cultural é sempre muito positiva. Ainda mais nesses casos específicos em que o público alvo são as famílias, em que o grande objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância de vivermos em harmonia e integração”, assinala Marisa de Fátima Netto, secretária municipal de Cultura, Turismo, Cultura e Juventude.

“No último sábado reunimos milhares de pessoas para celebrar o Dia pela Paz e Conciliação. Uma data que, devido a importância ao Município, foi inserida no calendário oficial de eventos em Sorriso. Enquanto gestores essa é a nossa missão, promover a cultura em todo lugar e para todas as pessoas”, complementa Marisa.

Texto: Michel Ferreira

Fotos: Divulgação