Geral

Identificado jovem que morreu em acidente em bairro de Sinop

William Almeida Frazão, de 20 anos, foi identificado como a vítima de fatal de um acidente, envolvendo um VW Cross Fox cinza, ontem à tarde, na rua Jerusálem, no bairro Bom Jardim. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Sinop, ao Só Notícias. O corpo segue no IML e ainda não há confirmação dos procedimentos fúnebres.

Foi apurado, pela politec, que ele seguia pela via quando perdeu o controle, invadiu o quintal de uma residência e tombou. O carro ficou com as quatro rodas para o alto. Os bombeiros foram socorrê-lo e constaram que ele faleceu no local.

O perito criminal Carlos Siqueira, declarou em entrevista coletiva, que conforme “apurado até o momento, não houve outro veículo ou algo que interferisse para a saída de pista. A vítima foi parcialmente arremessada para fora do carro e prensada na lataria”. Ele atingiu “uma cerca balaústre e foi capotando até parar nas proximidades da residência (não chegou a atingir as paredes). O condutor estava sem cinto de segurança e ainda vamos estar calculando a velocidade em que transitava”, concluiu Siqueira.

O final de semana teve outros acidentes graves. Neste domingo, um carro invadiu uma área de lazer no bairro Curitiba, bateu em playground e pegou fogo. No sábado, uma mulher teve mal-estar enquanto dirigia, atingiu um poste e o carro tombou.

Só Notícias/Guilherme Araújo e Fabiano Marques (foto: divulgação - atualizar 17:04h)