Geral

Hospital de Cuiabá tem princípio de incêndio e pacientes são retirados

O princípio de incêndio foi registrado, esta manhã, no Complexo Hospitalar de Cuiabá, no bairro Jardim Cuiabá. A assessoria da unidade hospitalar informou que o fogo que começou na sala de repouso de enfermagem foi controlado rapidamente. Os pacientes foram retirados rapidamente e não houve nenhum ferido.  

Pacientes retirados não precisaram ser transferidos para outro hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local prestando apoio e suporte. O coronel Ricardo Bezerra Costa apontou que é possível que tenha ocorrido curto circuito no aparelho de ar-condicionado. “Por questões de segurança a gente evacuou todo o prédio porque a quantidade de fumaça era muito grande. Então todos foram removidos. Só que a UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) permaneceu segura. Os pacientes que estão lá precisando de ventilação mecânica permanecem”, explicou, ao Midia News.

Ele concluiu informando que “o quarto ficou bastante danificado, queimou os equipamentos que estavam dentro, o fogo ficou confinado lá. Ninguém se machucou”.

 

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 12:02h - foto: reprodução)