Polícia

Homens são queimados vivos e um morre em Mato Grosso

Um homicídio consumado e outro tentado, foi registrado, ontem, no município de Nova Olímpia (214 quilômetros de Cuiabá). Um homem, de identidade não confirmada morreu carbonizado, enquanto o adolescente, de 17 anos, foi socorrido em estado grave com queimaduras severas. 

Conforme o boletim da Polícia Civil, o motorista de um caminhão-pipa visualizou o incêndio em um canavial, momento em que foi até o local para apagar as chamas e se deparou com uma das vítimas já sem vida e outra com diversas queimaduras pelo corpo.

As equipes da Polícia Militar e uma equipe médica estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos ao jovem, que relatou que cinco homens colocaram os dois em um veículo e o levaram até o canavial, onde atentaram contra a vida deles. A vítima socorrida foi entubada e não há informações atual do estado de saúde. 

O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo posteriormente foi encaminhado para necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil passa a investigar para descobrir autoria e motivação do crime.  

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)