Polícia

Homem suspeito de abusar da enteada e filha de 6 anos é preso

Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometidos contra a enteada, de 12 anos e a própria filha, de 6 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa.

O suspeito de 39 anos teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável pela Comarca de Porto Alegre do Norte com base em investigações da Polícia Civil. Além dos abusos contra a enteada e a filha, o suspeito também é investigado pelo estupro de outra adolescente de 14 anos.

O suspeito é casado com a mãe das vítimas, sendo o padrasto da adolescente e pai biológico da criança. Segundo as investigações, os abusos vinham ocorrendo há algum tempo e de forma reiterada, sendo que o suspeito aproveitava dos momentos de ausência de sua companheira para praticar os atos.

As investigações iniciaram há poucos dias, quando a família decidiu denunciar o suspeito à Polícia. Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, durante as apurações foi possível confirmar as práticas dos abusos que não foram denunciados anteriormente em razão de ameaças que o suspeito fazia a familiares e aos demais enteados.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta quarta-feira (05). “Os fatos não são recentes e por meio da ação foi possível cessar os abusos praticados pelo suspeito que responderá preso pelo crime de estupro de vulnerável até a sua condenação pelos atos cometidos”, destacou o delegado.