Polícia

Homem mata a ex-mulher na frente das duas filhas em MT

Janaina Aparecida Martins Filho, 24, foi assassinada pelo ex-marido, dentro da casa em que ela morava com os pais, em Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá) na manhã de domingo (4). O crime foi cometido na frente das duas filhas do casal, uma de 5 anos e outroa de 1 ano e 6 meses.

 

De acordo com as informações apuradas pelo GD, a mãe e o padrasto de Janaína saíram para ir à igreja e a deixaram com as netas. Logo em seguida, o agressor já invadiu a casa. Ele atirou contra a ex-mulher, que morreu no local.

 

Populares afirmaram que ele estava de tocaia, esperando os ex-sogros saírem. O crime foi cometido na frente das duas filhas do casal, que foram acolhidas pela vizinhança.

 

Neif Schanadelbach, 31, não aceitava o término do casamento. Em agosto, Janaina chegou a denunciar o ex à Polícia Civil. Ele a perseguia e vivia fazendo ameaças e xingamentos.

 

Ele também praticava alienação parental, colocando a filha de 5 anos contra a mãe. Politec foi acionada e o corpo encaminhado para perícia. Polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.