Polícia

Homem encontrado em lavoura em Sorriso pode ter sido morto com arma branca, segundo delegado

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, afirmou que preliminarmente foi possível identificar perfurações no cadáver localizado em avançado estado de decomposição, ontem, em uma lavoura entre os municípios de Sorriso e Sinop. Entretanto, a equipe de investigação ainda aguarda a confirmação da causa da morte e da identificação oficial da vítima pela Politec.  

“Em análise superficial acreditamos que essa vítima pode ter sido atingida por golpes perfurocortantes, mas vamos aguardar a posição da Politec. Se confirmar que a causa da morte foram facadas no abdômen, que a gente acredita, vamos converter para uma investigação de homicídio”, disse. 

Segundo Bruno, a Polícia Civil já possui uma suposta identificação da vítima, mas que ainda espera a perícia. “Um indivíduo masculino adulto de aproximadamente 1,65 de altura”. “Ele é um andarilho, isso foi confirmado, conseguimos contato com pessoas que viram ele no Estado de Tocantins há três meses atrás que informaram que o ajudaram e arrumaram condição para ele ir para o Pará”. 

O delegado também alegou que a polícia não descarta o assassinato em decorrência de tráfico de drogas. “Conseguimos traçar os últimos meses de localização da vítima, que ela esteve em Tocantins três meses atrás, depois para o Pará e acabou vindo para Mato Grosso. Tudo leva a crer que seja um homicídio por conta de uma briga provavelmente entre usuários de drogas, mas precisamos da confirmação que não se tratou de uma morte por overdose ou outra situação”, concluiu.

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)