Polícia

Homem é preso por invasão, violência doméstica e desacato contra PMs

Um homem foi preso suspeito por violação de domicílio, violência doméstica, ameaça e resistência, no Residencial João Antônio Fagundes II, no município de Rondonópolis. No momento da prisão, o homem agrediu os militares e danificou parte da viatura com chutes.

Por volta das 21 horas, os militares foram acionados após o suspeito invadir a casa da ex-namorada, pois não aceitava o término do relacionamento e passou a quebrar todos os móveis da residência. O homem ainda teria aberto o botijão de gás da cozinha.

Durante abordagem, o homem ainda desferiu um chute na mão de um dos militares. Ao ser detido, no interior da viatura, o homem passou a danificar o veículo com diversos chutes.

A vítima relatou que o suspeito é usuário de maconha, cocaína e que estava separada há cinco meses. Ela contou que neste período era constantemente ameaçada, inclusive de morte. Neste dia, o homem ligou para ela proferindo diversas palavras de baixo calão.

Aos policiais, o suspeito afirmou que teria feito apenas uso de bebidas alcóolicas. Ele é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.