Polícia

Homem é preso com duas armas de fogo e mais de 160 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Cuiabá. Na ação, uma pistola, uma espingarda e 163 munições foram apreendidas.

Durante motopatrulhamento no Coxipó do Ouro, por volta de 17h, a equipe do Raio foi acionada por moradores, que denunciaram um homem que estaria andando armado pela região. Segundo as informações, o suspeito estaria em um Corolla branco e frequentemente passava pelo local exibindo armas de fogo.

Os policiais iniciaram diligências, abordaram o veículo conduzido pelo suspeito e não encontraram nada de ilícito no interior do carro e com o homem. Questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou aos policiais que teria armas de fogo em sua casa e levou os militares até o local.

Na residência do homem, a equipe as duas armas de fogo e munições. Ao ser perguntado sobre as autorizações necessárias para portar as armas, o homem disse que não tinha documentos sobre os objetos. O suspeito foi informado sobre o crime de porte ilegal de arma e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)