Polícia

Homem é baleado em tentativa de assalto,não resisti e morre

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi encontrado caído com marcas de tiro após uma tentativa de assalto, no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis. A vítima, que morreu durante atendimento no hospital, não soube dizer as características dos suspeitos responsáveis pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando regional foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 13h10 para atender uma denúncia de  tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, a vítima estava caída de bruços, ao lado de uma Amarok branca. De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Regional, onde o homem acabou não resistindo durante uma cirurgia e foi a óbito.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime para análise da ocorrência.  Até o momento não há informações dos suspeitos. A Polícia Civil irá investigar o caso.