Polícia

Homem é assassinado após briga em Sorriso

Uma vítima, identidade ainda não confirmada, foi morta esta manhã, na rua Passo Fundo esquina com Palmares, no bairro Industrial 1ª Etapa. O óbito foi constatado no local. Conforme o sargento da PM, Almeida, o caso ocorreu após uma discussão.

“Segundo informações, a vítima era usuária de drogas, álcool também e passou a última noite incomodando a vizinhança toda, ameaçando todo mundo, batendo nas portas, querendo fazer necessidades na frente das casas. As pessoas falavam, pediram para sair (vítima) e não saía, amanhecendo, ele também com uma faca ia para cima das pessoas que estavam saindo para trabalhar. O rapaz (suspeito), aparentemente é trabalhador e mora na região, acordou e estava saindo para trabalhar e ele na frente com a faca”, explicou.

“Ele não fala que agrediu, que espancou, ele fala que o rapaz estava embriagado e apenas empurrou para ele sair da frente e também não ser agredido pela arma branca. Ele (vítima) caiu e provavelmente bateu a cabeça, no local contundente, fala-se aí que foi usado uma madeira, ele nega, fala que pegou um pedaço de pau pequeno, porém para se desvencilhar do rapaz que estava com a faca”, acrescentou.

De acordo com o perito criminal, Nilton Adalberto, será aguardado exames de necropsia para confirmar a causa da mortem. “Aqui no local foram constatadas apenas algumas lesões contusas, compatíveis inclusive com dois sarrafos apresentados pela Polícia Civil, porém a causa da morte precisa ser estudada no IML, para então a gente conseguir afirmar o que aconteceu, se foram essas agressões que levaram essa vítima a óbito, ou outra causa”, concluiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial. O homem suspeito de envolvimento no caso deverá ser ouvido na delegacia. 

Em instantes mais detalhes.

 

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizado 09h52 - foto: Só Notícias/Lucas Torres)