Polícia

Homem destrói móveis de loja após discussão por causa de ''caixa de som'' em Boa Esperança do Norte

Na noite de Domingo (3), um morador de Boa Esperança do Norte, vivenciou um momento de terror ao encontrar seus pertences em chamas. A vítima, que não teve seu nome divulgado, relatou ter escutado um barulho vindo do lado de fora de sua casa e, ao abrir a porta, se deparou com seus móveis incendiado.

O susto foi ainda maior quando a vítima avistou um homem fugindo do seu quintal. O indivíduo, identificado como "Dico", era conhecido pela vítima, que o reconheceu como alguém que já havia feito ameaças de incendiar seus pertences anteriormente, devido a uma discussão relacionada a uma caixa de som.

Além do incêndio criminoso, a vítima também teve quatro colchões furtados durante o episódio. Acionada, a Polícia Militar iniciou rondas pela cidade e conseguiu localizar o suspeito.

Questionado sobre o crime, "Dico" inicialmente negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser indagado sobre a posse de armas ou outros atos ilícitos, o homem confessou ter uma garrucha escondida sob seu colchão.

A arma foi apreendida pelos policiais e o suspeito foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e responder pelos crimes de incêndio criminoso e furto. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.