Geral

Hilton Polesello filia-se a União Brasil para disputar a prefeitura de Sorriso

O secretario de Governo de Sorriso, Hilton Polesello, acaba de se filiar ao União Brasil. O ato de filiação aconteceu nesta quarta-feira (26.07), no gabinete do Governador Mauro Mendes. 


A filiação contou com a presença do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, secretário estadual do partido, do secretário da Casa Civil em exercício, Adjaime Ramos de Souza, do secretário de Obras de Sorriso Milton Gheller. 


Polesello passa a ser o pré-candidato da sigla na disputada da prefeitura de Sorriso com o apoio do governador Mauro Medes. 


Quem é Polesello


Hilton Polesello é natural de São Lourenço D’Oeste (SC) e está em Sorriso desde 1988. Tem 51 anos e é formado em administração de empresa, pai de 4 filhos e atua no ramo empresarial e já foi presidente da Associação Comercial de Sorriso-ACES.

Foi eleito vereador em 2008 com 1.263 votos, sendo o mais votado. Já em 2009 foi eleito o Presidente do Poder legislativo, presidindo por ano.

Nas eleições 2012 foi o único vereador reeleito com 983 votos.

Em 2016 concorreu a vice-prefeito e juntamente com Dilceu Rossato contabilizou 17.551 45.23% dos votos, sendo vencido pelo atual prefeito, Ari Lafin.