Polícia

Grupo de faccionados é preso acusado de sequestrar e torturar vítimas em terminal

Grupo de 4 adolescentes foi presos, na noite dessa quarta-feira (14), por manter 5 jovens em cárcere e privado, obrigados a trabalhar a força para pagar dívidas, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).


De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em que integrantes de uma facção criminosa torturava grupo de mulheres e adolescentes no terminal turístico do município.


Quando os militares chegaram ao local, os integrantes da facção fugiram para uma região de mata, deixando para trás as vítimas. Durante buscas feitas na região, dois foram encontrados no pântano, próximo ao terminal.


Continuando a busca dos outros suspeitos, os policiais foram informados que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Biz vermelha, estavam próximos à prefeitura, muito nervosos e com vários arranhões nas pernas.


Na abordagem, ambos disseram pertencer ao Comando Vermelho e confessaram que também estavam no terminal turístico, no momento da tentativa de abordagem dos policiais.


Os 4 foram encaminhados para a delegacia de polícia de Pontes e Lacerda para medidas que o caso requer.