Geral

 GRUPO BOM PASTOR LANÇA TERCEIRO SHOW DE PREMIOS:

       

O Grupo Bom Pastor que engloba as empresas Orto Pax, Funerária Bom Pastor, Cimo Centro Integrado Odontológico e Pax Bom Pastor lança oficialmente no mês de janeiro e vai até Dezembro de 2023 o Terceiro Show de Prêmios, onde será distribuído aproximadamente quarenta mil reais em premiação.

Está de volta a raspadinha onde o associado ao pagar sua mensalidade e recebe uma raspadinha podendo ganhar desde um aparelho de ar condicionado até dinheiro em espécie.

Ao todo durante o período de janeiro a dezembro serão distribuídos para os associados através das raspadinhas, aparelho cel, ar condicionado, churrasqueira elétrica sanduicheira e dinheiro em espécie.

Para o Diretor do Grupo Bom Pastor, Gilvano de Avila a pax tem um compromisso de valorizar cada vez mais o associado, aqui e o nosso desejo tratar nosso associado da maneira que gostaríamos de ser tratado.

Nossos atendentes e colaboradores estão aptos a este tipo de tratamento por isso somos considerados o melhor Plano de Assistência Familiar de Sorriso. Finalizou Gilvano.

O associado a partir de hoje já pode solicitar dos nossos colaboradores ao pagar suas mensalidades suas raspadinhas e boa sorte.