Geral

Grave acidente entre 5 veículos deixa dois mortos e feridos em rodovia de Mato Grosso

O acidente envolvendo dois carros, duas motocicletas e um caminhão, foi, na manhã de ontem, no trecho da MT-251 entre Campo Verde e Chapada dos Guimarães (65 quilômetros de Cuiabá). Aracy Miranda de Figueiredo, de 69 anos e o esposo, Adelino Procópio Figueiredo, de 70 anos, faleceram no local. Os óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outras cinco vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Não foi informado o estado de saúde delas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na ocorrência e retirou as vítimas que ficaram presa as ferragens. 

Com o impacto um dos automóveis ficou com a parte frontal destruída. O segundo carro ficou parcialmente fora da pista. O caminhão ficou danificado na cabine e as motos tiveram diversos danos. Condutores que passaram pelo local registraram vídeos que mostram que no momento do acidente havia neblina. A dinâmica do acidente passa a ser apurada.

A área foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Em instantes mais detalhes.