Polícia

Funcionário acusado de furtar fios em obra é agredido a pauladas por colegas de trabalho em Sorriso

Um homem de 27 anos foi agredido a pauladas, ontem à noite, após ser acusado de tentar furtar fios de energia em uma obra no bairro Recanto dos Pássaros. Ele foi abordado pela Polícia Militar, mas precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos na cabeça. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia.

Segundo as informações iniciais repassadas à PM, duas pessoas estariam agredindo um homem, que teria conseguido correr em direção à avenida Mário Raiter. Após ser abordado pelos militares, o suspeito contou que foi agredido por colegas de trabalho e confessou que havia tentado furtar os fios. No entanto, alegou que não estava recebendo e, por isso, decidiu pegar os materiais na obra.

Os militares procuraram o responsável pela construção, o qual relatou que o homem agredido estava trabalhando como servente há uma semana e que, desde então, começaram a sumir materiais da obra. Ele disse ainda que chamou outro funcionário e ficaram escondidos para pegar o suspeito.

De acordo com essa versão, após cerca de uma hora, o homem chegou no local e começou a pegar os fios. Por esse motivo, os dois funcionários pegaram pedaços de madeira e começaram a agredi-lo. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)