Polícia

Fugitivo de cadeia em Sorriso reage a abordagem apontando arma e morre baleado pela PM

O homem de 27 anos, morreu, após ser baleado pela Polícia Militar no município de Ipiranga do Norte. Segundo a PM, o suspeito é o mesmo que havia fugido do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) na semana passada, onde estava preso por tentativa de feminicídio em desfavor da ex-namorada em abril deste ano.

Conforme o boletim de ocorrência, ontem, a equipe recebeu inicialmente a informação do furto de uma GM S10 em uma chácara, sendo localizado o veículo próximo a um rio. Em diligências para tentar prender os suspeitos, a guarnição foi informada que os suspeitos envolvidos estariam escondidos em uma quitinete

Em buscas no local, três suspeitos foram detidos. Durante a varredura no local, o suspeito foi encontrado “agachado atrás de uma cama com a carabina calibre 44 apontada na direção da guarnição”. Segundo a equipe, foi dada ordem que o mesmo largasse a arma, mas o mesmo não teria acatado, foi baleado e faleceu após ser socorrido pela equipe médica do município.

Os três suspeitos detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto. Duas armas de fogos com munições foram apreendidas, além de porções de maconha.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)