Polícia

Foragido por homicídio pela Justiça de Sinop é preso em Sorriso com carro roubado

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 23 anos por receptação e adulteração de veículo, esta manhã, no bairro Jardim Acácias. Na ação, os policiais recuperaram um carro HB20 branco, roubado em Tangará da Serra. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Sorriso, onde foi identificado um mandado de prisão pelos crimes de furto e homicídio expedidos pela Comarca de Sinop.

Segundo o registro policial, a equipe foi acionada por um investigador da Polícia Civil que estava de folga e teria encontrado um veículo HB20 com sinais de adulteração. No local, os militares constataram que o carro seria o mesmo com queixa de roubo registrado no município de Tangará da Serra, na última semana. Ao se aproximarem para abordagem, um dos suspeitos fugiu e não foi localizado. Já o segundo suspeito apresentou resistência, mas foi detido.

Ao ser perguntado sobre o crime, o homem não respondeu os questionamentos. A PM ainda realizou verificação ao número de chassi do carro e identificou que as placas expostas não eram as mesmas dos documentos, constatando a adulteração do veículo. Não foi informado mais detalhes sobre os mandados abertos pela Comarca de Sinop

Redação Só Notícias (foto: assessoria)