Geral

Festa em homenagem à Nossa Senhora do Sorriso bateu todos os recordes; veja fotos

A tradicional festa realizada em prol a construção do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, bateu todos os recordes de participação de público e de comercialização de 100% da carne e produtos oferecidos no evento, neste domingo (11).

A festividade contou com mais de 300 colaboradores voluntários e iniciou às 6:30 hrs, com um passeio de ciclismo, caminhada e uma cavalgada, que saiu do distrito do Caravágio, ainda na quinta-feira (08).

Foto: R9 News

Na manhã de sábado, a cavalgada da fé percorreu as principais ruas da cidade, indo até à construção do futuro Santuário, onde quem participaria do pedal da fé também esteve reunindo, saindo do local as 7h. Paralelo a isto, aconteceu também a caminhada da fé, com destino final, o CTG Recordando os Pagos.

Ciclistas receberam a benção ao chegarem no local da festa

No Centro de Tradição Gaúcha, espaço totalmente cedido, foi realizada a tradicional missa, e pela primeira vez, a benção das sementes, considerando estar próximo ao período de plantio de soja, além disso, fiéis puderam testemunhar bençãos e curas recebidas.

Foto: R9 News

Segundo a organização do evento, as vendas dos espetos com 3kg de carne cada, servindo o almoço, foram todos concluídos, totalizando 1.500, se tornando a maior festa já realizada.

Foto: Santuário Nossa Senhora do Sorriso

Gratidão define o momento, grande aceitação da população, que participou em massa da festividade, somando mais de 5 mil pessoas que passaram pelo local da festa neste domingo.

Caminhada da Fé também teve a participação de dezenas de fiéis, que saíram do Santuário em direção ao local da festa

Foto: Santuário Nossa Senhora do Sorriso


Autor: Da Redação com R9 News