Geral

Eugênio Rudy Júnior assume titularidade da delegacia de Polícia Civil de Sorriso

O delegado Eugênio Rudy Júnior, que atuava em Lucas do Rio Verde, assumiu a titularidade da delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso. O delegado regional Carlos Eduardo fez o anúncio e citaram estratégias para o combate à criminalidade. 

Servidor público há 29 anos, sendo 11 atuação como investigador e 4 como delegado, Eugênio Rudy frisou que está se inteirando sobre todo o cenário sorrisense. "Mas, quero esclarecer que a cidade está tranquila. Quero que apontem das pessoas que têm morrido ultimamente e são pouquíssimas as que não têm envolvimento com o crime. O cidadão de bem não está morrendo. infelizmente, há muitos jovens se envolvendo na criminalidade e a consequência inarredável é a cadeia ou o caixão". 

O delegado citou o conflito entre facções em todo o estado. “Quero aproveitar para fazer um trabalho de excelência. Eu estava aqui do lado, então muitas coisas que acontecem em Sorriso eu tenho conhecimento. Os criminosos vão até Lucas e as vezes vem para Sorriso, então acabamos conhecendo um pouco do fluxo de crimes da região”, explicou. 

O delegado regional Carlos Eduardo citou a chegada do novo titular da PJC de Sorriso. "Ele está vindo bem motivado e eu tenho convicção que ele fará um grande trabalho à frente da delegacia de Polícia de Sorriso". 

Eduardo disse, ainda, que serão definidos os nomes dos demais delegados que atuarão no município. "Sorriso tem um giro salto de ocorrências em pleno crescimento e a diretoria nos garantiu que ficará de olho em Sorriso. Teremos concurso já em andamento e a lotação de novos policiais no estado estamos esperançosos para que o efetivo daqui seja aumentado".