Geral

Enduro da Soja acontece neste final de semana em Sorriso

O final de semana será de muita adrenalina, em Sorriso. Durante os dias 28,29,30 de abril (sexta, sábado e domingo), o Município recebe o 18º Enduro da Soja, um evento tradicional que reúne centenas de pessoas apaixonadas por duas rodas.

Serão nove categorias na disputa que é válida pelas 13ª à 16ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e pela 2ª etapa do Campeonato Estadual.

O evento é realizado pelo Clube de Trilha Marimbondos de Sorriso com o apoio da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT), Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Prefeitura de Sorriso por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Segundo a organização, as inscrições ainda podem ser feitas até quinta-feira (27) pelo link https://cronorally.com.br/.

A abertura do evento está prevista para acontecer na sexta-feira (28). E no sábado (29) iniciam as trilhas com o trajeto de 150 Km, e no domingo, os competidores terão que percorrer 200 Km por trilhas de matas, em sua grande maioria, com vários obstáculos naturais pelo percurso.

Pilotos de renome nacional e multicampeões dos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, já confirmaram presença.

O local de largada e chegada será no Recanto da Viola, às 8:00h e no domingo às 7:00 h. No sábado será realizada a tradicional ‘Feijoação’, onde parte da renda é destinada às ações sociais do clube, além de outras atrações como shows, premiações e sorteios de vários prêmios durante os dois dias de evento.

Tags

Imagens

Texto: Janaína Oliveira