Geral

Empresas de Sorriso admitem 92 funcionários e setores automotivos e de construção têm mais vagas

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, de forma imediata, 92 profissionais para vários setores, com salários de R$ 1,3 mil até R$ 6 mil, além dos benefícios ofertados que variam de acordo com a empresa contratante.

São admitidos técnicos em eletromecânica, instaladores de som e acessórios automotivos, instaladores de películas solares, desenhistas industriais gráficos pedreiros, pintores, serventes de obras, ajudantes de pintor, serventes de pedreiros, montadores de estruturas de aço, eletricistas de instalações de prédios, armadores de ferragens na construção civil, entre outros. 

Também são ofertadas vagas de atendentes de balcão e lanchonetes, cozinheiros, barmans, garçons, churrasqueiros, auxiliares de sushiman, auxiliares de cozinha, repositores em supermercados, operadores de caixa, auxiliar de limpeza, empacotadores a mão e motoristas entregadores. 

O Sistema Nacional de Emprego presta o serviço de intermediação, realizando cadastros e entrevistas para encaminhar candidatos que melhor se encaixem no perfil exigido. 

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)