Polícia

Empresário mata homem a tiros após discussão em praça de Nova Ubiratã

O homem é apontado como autor do homicídio que vitimou Jose Neres Alvares, 43, ocorrido neste domingo (4), na rua Antônio Feijó, nas imediações da Praça da Fé, centro de Nova Ubiratã.

De acordo com informações por testemunhas, a vítima conduzia um veículo Fiat Strada e, ao passar pelo endereço citado acima foi surpreendido pelo suspeito que dirigia um veículo Fiat Uno na companhia de outras duas pessoas.

Depois de uma breve discussão, o empresário que aparentava estar bastante alterado sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes em direção ao veículo da vítima. Em seguida, o empresário fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe de socorristas da Secretaria de Saúde foi acionada, no entanto, ao chegar no local os profissionais constataram o óbito da vítima.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso também estiveram no local recolhendo objetos e informações que possam auxiliar na elucidação do crime.

Ainda na noite de ontem, policiais militares fizeram buscas em um sítio do Assentamento Cedro Rosa que pertence ao suspeito. Na propriedade foram encontrados um veículo Fiat Uno usado no crime e uma ‘baleira’ com 11 munições calibre .20 intactas.

 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio.