Geral

Em Sorriso, Coronel Assis visita apoiadores e participa de carreata pró-Bolsonaro

O candidato a deputado federal pelo União Brasil, Coronel Assis, cumpriu agenda em Sorriso, neste sábado (27). Depois de apresentar sua proposta política baseada no movimento Brasil e Mato Grosso mais seguros, visitou comerciantes, participou de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e também realizou adesivaço. 

Coronel Assis defende que a segurança precisa ser tratada com prioridade e responsabilidade. 

“Com mais de 27 anos de serviço prestado ao meu Estado por meio da Polícia Militar de Mato Grosso, sinto-me preparado para servir mais uma vez, agora como deputado federal. Minha prioridade é acabar com a impunidade, que está destruindo nossa nação. Bandido condenado tem que cumprir sua pena completa na cadeia, sem progressão”, defende. 

Recebido por lideranças de direita, o candidato declara que o projeto de um estado liberal e com valores patrióticos precisa ser fortalecido.

“A reeleição de Bolsonaro é fundamental para continuarmos esse projeto de um Brasil forte, seguro, e rumo ao desenvolvimento econômico, no qual todos possam ter uma vida com dignidade e protegida contra a violência e insegurança. O presidente vai precisar de parlamentares comprometidos com os valores tradicionais, que respeitam a família, que lutam contra o aborto e que trabalhem por um Brasil e um Mato Grosso mais seguros. Eu estou pronto para essa missão”, defende o coronel. 

O militar também lembrou que ações como a patrulha no campo – iniciativa que foi implementada durante sua gestão como comandante-geral da PMMT e elogiada pelas famílias que moram nas zonas rurais -, são exemplo de que a presença da força policial, alinhada com tecnologia e investimentos resultam em redução da violência, por inibir os criminosos.

“Onde há segurança, a sociedade se sente protegida e motivada a fazer mais. Onde tem segurança, também tem educação, investimentos e desenvolvimento”, pontua.