PODER LEGISLATIVO

Em Brasilia, vereador busca aumento no efetivo e elevação da unidade de distribuição dos Correios

Cumprindo agenda em Brasília, o vereador Maurício Gomes esteve, nesta quinta-feira (9), na Superintendência  Nacional dos Correios, onde se reuniu com o gerente de relacionamento Institucional, Ricardo Aparecido dos Reis, e os analistas da instituição Charleston Ribeiro e Flavio Cruz. Em pauta esteve o aumento no efetivo da agência de Sorriso e a elevação da unidade de distribuição (UD), para Centro de Distribuição Domiciliar (CDD).

“O gerente dos Correios sinalizou que, ainda no primeiro semestre do próximo ano, haverá concurso para ampliar o número de servidores da instituições.  Além disso, Ricardo nos garantiu que em 15 dias teremos uma nova reunião em Cuiabá para debater a implantação do CDD em Sorriso. De acordo com ele, R$ 800 milhões serão investidos nessa nova reestruturação dos Correios”, explica o vereador.

Durante a reunião, Maurício reiterou a solicitação para que o serviço de entrega de correspondências seja ampliado em Sorriso, “fazendo com que as correspondências cheguem nos bairros que ainda não contam com este serviço”. 

Tags

Imagens

Texto: Bianca Arruda