Polícia

Dupla armada mata jovem e deixa outro baleado na rua

Wellington Thiago Cunha Leonel, 22, foi assassinado em uma das ruas do bairro Vila Mariana, em Cáceres. O amigo dele, de 21 anos, foi baleado na ação e encaminhado para uma unidade de saúde. Câmera de segurança flagra o momento em que os criminosos chegam de moto e atiram contra as vítimas.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 quando populares flagraram dois jovens baleados na calçada da rua dos Macucos.

Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para o caso e confirmou a morte de Wellington ainda no local. O outro rapaz estava com sinais vitais e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Ao lado do corpo, os peritos encontraram vários cartuchos deflagrados de pistola calibre .380. Uma motocicleta vermelha também estava no chão.

Populares informaram que as vítimas estavam paradas quando dois homens em uma motocicleta chegaram, pararam ao lado das vítimas e atiraram. Depois eles fugiram do local.

Câmera de segurança de um dos estabelecimentos da avenida registrou o crime. A dinâmica bate com o relato das testemunhas. Os suspeitos estão sendo procurados. Polícia deve ouvir a vítima que sobreviveu para ajudar na investigação.