Polícia

Dono de posto é agredido durante roubo e morre horas depois

O empresário Manoel Messias Lopes Filho, 54 anos, que atuava no ramo de combustíveis, morreu horas depois de sofrer um assalto, em Rondonópolis. Ele fazia uma caminhada nas proximidades do Rondon Plaza Shopping, no Bairro Parque Sagrada Família, quando foi abordado por assaltantes.

Durante o roubo, os criminosos teriam agredido Manoel Messias. Em certo momento, o empresário caiu no chão e bateu a cabeça.  Os ladrões fugiram e a vítima foi para casa. No período da noite ele passou mal e os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou até o Hospital Regional. 

O empresário, no entanto, não resistiu e morreu na unidade. Para ser liberado o corpo, a esposa acionou a Polícia Civil e solicitou o exame de necropsia.  

O caso é investigado pela Polícia Civil. Muito conhecido em Rondonópolis, Manoel Messias era proprietário do Posto Júnior. Nas redes sociais amigos lamentaram o falecimento.

"Muito triste a notícia do falecimento do meu amigo Júnior (como ele era conhecido), do Posto Júnior, vítima da violência na cidade de Rondonópolis. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", escreveu um amigo.