Polícia

Delegado de Sorriso confirma prisão de mulher investigada por morte de DJ no Maranhão

A Polícia Civil de Sorriso em apoio a equipes do Maranhão prendeu, ontem, a mulher, 38 anos, investigada pela morte do DJ Estenio Gabriel, de 18 anos, no município de Timon (430 km de São Luís), no início de outubro. Conforme o delegado Bruno França, as diligências foram iniciadas após suspeitas dos investigadores maranhenses de que a suspeita estaria em Sorriso.

“É uma coisa que acontece comumente, principalmente pela quantidade de trabalho que existe disponível, a pessoa vem de fora e acaba querendo se esconder aqui. Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, imediatamente iniciaram as investigações e, realmente, confirmaram que essa mulher estaria aqui em Sorriso”, explicou o delegado.  

De acordo com Bruno França, ao ser abordada a mulher chegou a negar envolvimento no caso. “Ela tentou mentir sua identidade, os policiais tinham convicção de que se tratava dela, foi posteriormente apresentado os fatos a ela, que acabou confessando. Ela foi presa em casa. Aparentemente, ela matou um DJ durante uma festa na cidade em que ela residia, uma coisa que gerou uma comoção muito grande”, concluiu.

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)