Geral

Defensor da Saúde em Sorriso pede urologistas para Regional.

Presidente da Câmara pede cópia dos processos licitatórios para contratação de médico urologista para o HRS

O presidente do legislatico em Sorriso vereador Damiani que sempre pautou seu trabalho na area da saude com esperança de uma melhor ualidade devida a populaçao, mais uma vez esta cobrando do secretario estadual da gestao Mauro Mende medicos com especialidades em urologia para atender a demanda na regiao de Sorriso.

Segundo Damiani, há três anos o HRS está sem médico urologista para atender os usuários da rede de saúde pública.

“Estamos encaminhando e reiterando este pedido ao Governo do Estado para a contratação de um médico urologista para o HRS. Até o momento, nosso pedido não foi atendido e nenhum profissional foi contratado. Sabemos que é de grande importância o atendimento desta especialidade para prevenir, diagnosticar e tratar uma série de doenças”, declarou o presidente da Câmara.

Damiani tem livre assesso ao governo e suas cobranças tem sentido efeito na capital, haja vista que sua grande aliada na assembleia Deputada Janaina Riva tem aprovado seus pedidos por entender que o trabalho que o veredor faz em Sorriso e de extrema necessidade da populaçao.

E por prestar grande serviço para a comunidade que o vereador obteve numeros excessiveis de votaçao nas urnas, e esse trabalho se continuado da forma que vem fazendo pode leva - lo a Assembleia como futuro Deputado.  . 

Câmara Municipal de Sorriso - Presidente da Câmara pede cópia dos processos licitatórios para contratação de médico urologista para o HRS