Polícia

Cuiabá: Advogado é acusado de espancar garota de programa em motel

Foto: FOLHAMAX

Um advogado, de 54 anos, é suspeito de agredir uma garota de programa em um quarto de um motel localizado no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (15). 

A Polícia Militar, inicialmente, foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que teria ocorrido no motel. Quando a PM chegou ao local, foi direcionada por meio de uma funcionária até a suíte 19, local onde teria ocorrido o abuso sexual.

Quando os policiais entraram no quarto, encontraram uma cena de horror. O local estava todo ensanguentado.  A garota de programa estava com sangues nos braços e afirmava que o suspeito havia dado tapas nela. 

O advogado apresentava um corte na mão. A roupa dele e as outras partes da suíte também estavam sujas de sangue. 

Questionada se havia sido estuprada, a mulher negou. No entanto, afirma que houve agressão por parte do advogado. O celular da vítima foi, possivelmente, quebrado pelo suspeito. 

A vítima alega ter sido contratada pelo valor de R$ 400. Ela também diz que ele pagaria mais, caso os dois permanecessem no quarto. 

O advogado, por outro lado, afirma que a mulher teria furtado dinheiro de sua carteira. O suspeito também diz que a garota de programa surtou após relatar que havia sofrido abusos sexuais na infância. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.