Polícia

Criminoso atira 20 vezes e mata homem que estava deitado em rede no Mato Grosso

Paulo Rufino de Melo, 45 anos, foi assassinado a tiros, sábado à noite, por volta das 21h40, em uma residência no bairro Módulo 4 em Juína (476 quilômetros de Sinop). Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local.  

Segundo informações no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com algumas perfurações por disparos de arma de fogo, em uma rede. De acordo com os investigadores, o suspeito ao perceber que o portão estava trancado, efetuou diversos disparos, sendo que a maioria acertou o portão e janelas. 

Foi registrado ainda, que um familiar da vítima localizou o corpo, ao perceber as marcas de disparos nas grades, quando pulou o portão e encontrou Paulo sem vida na rede.  

Os policiais civis ainda identificaram que o criminoso usou uma pistola 9 milímetros para efetuar os disparos. Foram coletadas cerca de 20 cápsulas deflagradas pelo local.  

O corpo foi encaminhado ao IMl para exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para tentar identificar o suspeito e se possui mais envolvidos. 

Só Notícia/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)