Polícia

Corpo de jovem de 15 anos é achado em cova rasa com marcas de tiros e mãos amarradas em MT

Um corpo com perfurações de tiros e mãos e pés amarrados foi encontrado, na noite desta terça-feira (26), numa cova rasa em uma região de mata, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá). A suspeita é de que o cadáver seja do adolescente Rayllan Vinícius Cardoso Gomes, de 15 anos, que está desaparecido desde o dia 15 deste mês, quando saiu para assistir um show numa praça da cidade e não retornou.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição e trajava uma bermuda preta e camiseta branca, mesma roupa utilizada por Rayllan no dia em que foi visto pela última vez.

Segundo informações do site Power Mix, a Polícia Militar foi comunicada sobre o caso por um popular, que passou pela região e percebeu a presença de moscas no local onde o corpo foi enterrado, além de ver que a terra estava mexida. Ao tentar cavar, sentiu um forte odor e decidiu acionar as autoridades.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para darem início aos trabalhos de investigação e perícia.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Diamantino (181 km de Cuiabá) onde passará por exame de necropsia que apontará a causa da morte bem como a identificação da vítima.

O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.