Polícia

Com faca, homem invade casa e tenta estuprar moradora enquanto ela dormia

Mulher de 24 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de estupro, no bairro Pequena Londres, em Sinop. Vítima foi surpreendida enquanto estava dormindo. Ela gritou e acabou sendo esfaqueada durante  luta corporal. Caso é investigado.

De acordo com as informações, passava das 4h30 quando a equipe foi acionada via 190. Vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo agressor, que tinha entre 50 e 60 anos.

De voz grossa e barba cheia, ele subiu em cima dela, em posse de uma faca e a mandou ficar quieta. Ele dizia que ‘iria transar com ela’. Enquanto isso, ele violou o corpo da jovem, passando a mão em suas partes íntimas.

A vítima começou a gritar, acordando a testemunha que estava no quarto ao lado. Houve luta corporal e a vítima acabou lesionada na mão com golpe de faca. No meio da confusão, o agressor fugiu do local, deixando a faca.

Polícia fez buscas, mas não o encontrou. A jovem foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Caso será investigado pela Polícia Civil.