Polícia

Casal é feito refém por 5 bandidos armados em Lucas do Rio Verde

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações da Central de Operações sobre um roubo a uma residência na Rua Amor Perfeito, no bairro Bandeirantes. Ao chegar ao local, a vítima relatou que, ao abrir a porta pela manhã, foi surpreendida por cinco assaltantes de posse de duas armas de fogo, que anunciaram o assalto.

 

Os suspeitos mantiveram a vítima e sua esposa como reféns durante todo o tempo em que estiveram na residência. Foram roubados uma caminhonete Hilux SW4 chumbo sem placa, um veículo Mercedes C180 branco de placa OAROH77, um celular iPhone, uma televisão, um aparelho DVR para armazenamento das imagens do circuito de segurança da casa, cerca de 50 garrafas de uísque e aproximadamente 60 mil reais em dinheiro via transação bancária pelo Pix.

 

Durante as diligências, o veículo Mercedes C180 foi encontrado pela Polícia Militar na Praça dos Migrantes, no centro da cidade, com o celular iPhone.

 

As buscas pelos autores do roubo continuam com o apoio das guarnições policiais. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde para investigação dos fatos.

 

Destaca-se que o veículo Mercedes C180 e o celular iPhone foram devolvidos à vítima após serem recuperados.