Polícia

Carreta passa por cima de homem na BR-163 em Nova Mutum

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, 26 no trevo de acesso a INPASA em Nova Mutum por volta das 16h30 e teve uma pessoa ferida encaminhada pelo corpo de bombeiros ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

A narrativa do motorista da carreta conta que ele trafegava pela via quando avistou um homem sentado no meio fio as margens da pista e em questão de milésimos de segundos sentiu que o caminhão deu uma balançada. Ele parou imediatamente o veículo e desceu para ver o que tinha ocorrido, quando se deparou com o mesmo homem embaixo do seu caminhão.

De imediato as equipes de apoio da concessionária Nova Rota do Oeste e o resgate do corpo de bombeiros foram acionadas para prestar atendimento a vítima ainda não identificada, mas foi socorrida com vida a unidade hospitalar.

O condutor da carreta assinou o termo de recusa de atendimento, pois não se feriu e a pista precisou ser totalmente interditada temporariamente para os procedimentos necessários, sendo liberada instantes depois.