Polícia

Cadáver encontrado em Córrego entre Vera e Sinop

Na manhã de terça-feira (26), um cadáver, possivelmente de um homem, foi encontrado em um córrego às margens da MT-438, entre os municípios de Vera e Sinop. A vítima estava enrolada em uma lona e apresentava sinais de violência.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pela estrada e notaram a lona. Ao se aproximarem, depararam-se com o cadáver em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, a Polícia Civil também compareceu ao local. Peritos criminais realizaram a análise do corpo e identificaram que a vítima estava com as mãos e pés amarrados com fios de telefone. Além disso, o sargento Gama, que acompanhou a ocorrência, relatou que o corpo apresentava perfurações, sugerindo a possibilidade de crime.

Após a investigação no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames periciais e identificação. A investigação do caso segue em andamento pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o responsável pelo crime.