Polícia

Briga de bar termina com menor assassinado e primo ferido

Rennan Alexandre Alves de Freitas, 17, morreu esfaqueado no bairro Indianápolis, em Barra do Garças durante uma briga que começou na porta de um bar. Além dele, o primo de 21 anos também foi esfaqueado, mas segue internado.

Agressor de 25 anos foi preso em flagrante. De acordo com as informações, passava das 3h quando a polícia foi acionada pela mulher de uma das vítimas, informando que o esposo e o primo foram esfaqueados e que precisavam de atendimento médico.

Polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou as vítimas para Nova Xavantina. O médico plantonista confirmou a morte de Rennan logo após ele dar entrada na unidade.

Já o outro rapaz estava com uma perfuração no abdômen e ficou internado. Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um bar quando começou uma briga.

O suspeito chegou a ir até a sua casa, pegou uma faca, voltou ao bar e esfaqueou os dois homens. Polícia fez rondas e o encontrou. A faca usada no crime não foi localizada. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.