Polícia

Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou em Sorriso; vítima foi pegar garrafa de cachaça

O corpo de Claudecir Lima dos Santos, de 49 anos, foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros, ontem (no fim da tarde), na localidade conhecida como “poção”, preso numa galhada às margens do rio Lira. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, os investigadores apuraram que “a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, quando um corote de cachaça caiu nas águas e a vítima tentou pegar”. Porém, não conseguiu retornar do rio.

O sargento Justos, que integrou a equipe de buscas dos bombeiros, detalhou durante entrevista coletiva que “já é a terceira morte registrado no ano”. “Há 15 dias tivemos o caso de uma criança e nós já alertamos sobre os perigos dessa região”.

Ele ainda destacou que a área possui uma “profundidade muito alta, variando de 7 até 10 metros, além de correntezas fortes. Só que infelizmente a população não si conscientiza, todos os finais de semana se viermos aqui terá de 500 a 600 pessoas”.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para análises e posteriormente encaminhou o corpo à necropsia. 

Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada 10h37)