Geral

Bebê de 3 meses morre e família fica gravemente ferida após batida entre dois carros em rodovia de MT

Uma menina de 3 meses morreu em um acidente entre dois carros de passeio na MT-320, em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá, nesse sábado (14). Outras seis pessoas ficaram feridas, sendo os pais da bebê, duas crianças e dois homens que estavam no segundo veículo.

No momento do acidente, chovia forte. A Polícia Civil informou que as vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos e precisaram de ajuda para saírem. Os dois carros envolvidos ficaram destruídos e bloquearam o trecho da rodovia.

Uma equipe de resgate da concessionária Via Brasil confirmou a morte do bebê ainda no local e encaminhou as demais vítimas ao Hospital Regional de Colíder. O Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate.

Carro envolvido no acidente ficou destruído — Foto: Gil Alves/divulgação

Carro envolvido no acidente ficou destruído — Foto: Gil Alves/divulgação

Segundo a polícia, uma das vítimas contou que estava com a família em direção a Nova Canaã do Norte para fazer compras. No caminho, um carro teria feito uma ultrapassagem indevida e, devido à chuva, o motorista perdeu o controle do veículo, indo na direção de ontro carro, que também não conseguiu desviar.

As causas do acidente ainda serão investigadas.