Polícia

Bandidos de Sorriso executam homem com passagens pela Polícia em Lucas do Rio Verde

Na noite de segunda-feira (25), um homem com diversas passagens pela polícia foi morto a tiros na Rua Constantina, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde. O crime foi comunicado por populares que relataram ter ouvido mais de 10 disparos na região.

O corpo da vítima foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta. Segundo o delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, João Antônio Batista Ribeiro Torres, a investigação busca imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do homicídio.

O delegado acredita que o crime possa estar relacionado à guerra urbana entre facções criminosas da região. "A informação preliminar que temos é que esse indivíduo, ao que tudo indica, é conhecido nosso no sentido de que já foi objeto de investigação. Possivelmente [a morte] tem relação com essa guerra de facção que vem acontecendo na nossa região, tanto em Lucas quanto em Sorriso", informou.

A Politec foi acionada para realizar os primeiros atendimentos e perícias no local do crime. Equipes da Polícia Civil seguem em diligências para elucidar o crime e identificar os autores.