Geral

Arrastão e reunião com mais de 500 pessoas marcam agenda de Irajá Lacerda na baixada cuiabana

Cumprindo agenda na capital mato-grossense, o candidato a deputado federal Irajá Lacerda (PSD) arrastou multidões pelas ruas cuiabanas e em reuniões. Nos bairros Nova Conquista e Primeiro de Março, ao lado do candidato a deputado estadual Pastor Jeferson (PSD), Lacerda preencheu as ruas com um mar de bandeiras azuis e laranja. De porta em porta, a dobradinha entregava as propostas e conversava com a população, contando com mais de 500 apoiadores na caminhada. 
“Política de verdade se constrói assim, em contato com as pessoas e ouvindo. É gratificante ser tão bem recebido, isso é mérito de muito trabalho. Nossa equipe está empenhada em levar a mensagem de que é possível Destravar Mato Grosso e estamos fazendo isso assim, com pé no chão”, pontua. 
Após a intensa movimentação na capital, Irajá foi recepcionado em Várzea Grande no bairro Cristo Rei, na sede do Rotary Club, onde discursou para mais de 200 pessoas. 
“Há quem diga que as pessoas desistiram de política, mas isso é mentira. Na verdade, elas estão apenas rejeitando quem não respeita a política do bem. Em nossa caminhada, estamos vendo uma movimentação incrível e as pessoas querem mudanças”, destaca. 
E essa adesão dos eleitores reflete diretamente nas pesquisas de intensão de voto, nas quais Irajá se posiciona em sexto lugar a nível estadual e na baixada cuiabana.