Polícia

Após motorista pagar R$ 5 mil de fiança e deixar a cadeia, família de motociclista morto faz protesto

Foto: Portal Sorriso

Familiares do jovem Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, que morreu após ser atingido por uma caminhonete na última sexta-feira (11), em Sorriso, realizaram um protesto, na tarde desta segunda-feira, que seguiu da avenida Natalino João Brescansin à praça das Fontes.

Além dos parentes, amigos também protestaram após o motorista, suspeito de provocar o acidente que culminou na morte de Maicon, conseguir na justiça a sua liberdade provisória, o que permite que ele responda ao processo por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em liberdade.

Familiares e amigos do rapaz pediram Justiça durante o protesto, que ocorreu ontem por volta das 16h. Eles levaram cartazes para mostrar indignação pela soltura do motorista, que saiu da cadeia após pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil.

“Um jovem de 20 anos, que saiu do trabalho e foi até uma lanchonete comprar um cigarro e estava voltando para casa quando encontra um cara desses, que entra na frente e destruí todos os sonhos, destrói uma vida, destrói tudo, a vida de uma família foi destruída. A ficha ainda não caiu, parece que ele está ali. Fico esperando ele chegar, uma ligação dele”, lamentou a mãe do jovem morto no acidente, a vendedora Cátia Cristina Santos.

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image