Polícia

Após marcar encontro pela internet, morador de Sorriso tem caminhonete e dinheiro roubados

Um homem, de 33 anos, que reside em Sorriso, foi assaltado por três criminosos após marcar um encontro com uma mulher pela internet. Isso porque, em vez da suposta interessada em conhecê-lo, foi ao local combinado, no bairro Monte Líbano, um trio armado com faca e facão. Os ladrões roubaram uma caminhonete S10, a carteira da vítima (que também continha dinheiro), e obrigaram o rapaz a transferir R$ 3 mil via Pix. 

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira. Já nesta tarde, a Polícia Militar recuperou a caminhonete, que foi achada abandonada, com a chave na ignição, atrás da rodoviária. 

De acordo com o sargento PM Almeida, cheques também foram recuperados, mas o dinheiro da vítima que estava na carteira foi levado pelos  bandidos. Ontem, após ser ameaçado, o homem transferiu dinheiro para a conta de um dos criminosos. 

Em seguida, o homem foi colocado pelos bandidos na caminhonete que pertence ao patrão dele e deixado em um local com pouco movimento. Segundo ele, os bandidos dirigiram até uma subestação de energia elétrica, sentido ao município de Lucas do Rio Verde, onde ele foi largado. No local, o trio disse que usaria a S10 em uma ação criminosa e, depois, a abandonaria. 

Ainda hoje, a PM recuperou, no bairro São Domingos, uma motocicleta que foi furtada na última sexta-feira. Segundo o sargento Pires, o veículo foi achado após o recebimento de uma denúncia anônima.